Parabens, seu professor realmente e um cara capaz.Voce deve estar maravilhada com a intelectualidade dele.mudando de assunto... Estou aguardando as publicacoes diarias. Lembre-se, uma semana de postagens...(teclado em ingles, por isso esta sem assentos :S )
SABE COMO COMO É , SEMANA QUE VEM ESTAREI DE FERIAS, NÃO TEREMOS CURSOS OK!
OU SERÁ QUE SIM
SNIF, SNIF, TEREMOS CURSO TERÇA FEIRA
Parabens, seu professor realmente e um cara capaz.
ResponderExcluirVoce deve estar maravilhada com a intelectualidade dele.
mudando de assunto...
Estou aguardando as publicacoes diarias. Lembre-se, uma semana de postagens...
(teclado em ingles, por isso esta sem assentos :S )
SABE COMO COMO É , SEMANA QUE VEM ESTAREI DE FERIAS, NÃO TEREMOS CURSOS OK!
ResponderExcluirOU SERÁ QUE SIM
ResponderExcluirSNIF, SNIF, TEREMOS CURSO TERÇA FEIRA
ResponderExcluir