sexta-feira, 1 de julho de 2011

OI, ESTOU FAZENDO O CURSO  PROINFO NESSE EXATO MOMENTO

4 comentários:

  1. Parabens, seu professor realmente e um cara capaz.
    Voce deve estar maravilhada com a intelectualidade dele.

    mudando de assunto...

    Estou aguardando as publicacoes diarias. Lembre-se, uma semana de postagens...

    (teclado em ingles, por isso esta sem assentos :S )

    ResponderExcluir
  2. SABE COMO COMO É , SEMANA QUE VEM ESTAREI DE FERIAS, NÃO TEREMOS CURSOS OK!

    ResponderExcluir
  3. SNIF, SNIF, TEREMOS CURSO TERÇA FEIRA

    ResponderExcluir