EXPECTATIVA
terça-feira, 19 de julho de 2011
AULAS
HOJE, COMECEI A LECIONAR NOVAMENTE, OS ALUNOS ESTAVAM EUFÓRICOS! CONVERSARAM MUIIITOOO! MAS O DIA FOI ÓTIMO.
RECEBI VÁRIOS ABRAÇOS, BEIJOS DOS ALUNOS, BOM DIA, BOA TARDE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário